Eleição: Confira os prováveis candidatos pelos partidos MDB e PSB de Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Com aproximação do pleito eleitoral, e mesmo diante da Pandemia do CORONAVÍRUS, as movimentações políticas permanece ocorrendo de forma tímida. A redação deste blog teve acesso aos nomes dos prováveis candidatos a Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) de Vertente do Lério.

Os pré-candidatos estão nos partidos (MDB) e (PSB) da base do prefeito Renato Sales, que deverá concorrer a reeleição.

MDB:

Vito de Nado; Edson Farias; Gerson das Guaribas; Lucas da Serra e Dona Ina. Esses são vereadores de mandato e devem tentar reeleição.

Além deles, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) conta com os seguintes nomes que deve concorrer nas próximas eleições. São eles: Zé de Noca ou Sérgio de Til. Adriano da banca; Lalá do Cajá; Erasmo França; Janaína do Tambor; Sebastião (Tião); Janaína de AT e Maria de Cícero. Completando assim a provável chapa de vereadores do partido.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) consta com os seguintes nomes que poderão está na disputa. Antônio Gomes (Tonhe de Heleno); Severino do Fabrico; Nelson enfermeiro; Nildo do Sindicato; Rivaldo ao que tudo indica é o ex-vereador; Danilo "Diretor de Cultura" pelo que se acredita. Além de Neguinho do Sofá; Irmão Roberto; Ceará; Jerónimo e Lindinha França. Os possíveis candidatos deste partido.

Neste grupo apenas Antônio Gomes é detentor de mandato.

O blog irá permanecer atento as movimentações dos bastidores da política no município do Ouro Branco.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 06/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários