Blogueiro Charles Nascimento adere o palanque de Juliana de Chaparral em Casinhas-PE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


A pré-candidata à Prefeita de Casinhas no agreste de Pernambuco, Juliana de Chaparral. Divulgou que o amigo e blogueiro do blog Mais Casinhas, Charles Nascimento aderiu ao seu projeto político no município.

Por acreditar que será através da união de todos que FAREMOS VIDA NA VIDA DAS PESSOAS hoje Charles Nascimento diz: SIM e seguirá junto com Juliana de Chaparral pré- candidata a prefeita de Casinhasdestaca ela.

Conforme palavras de Juliana "Tudo acontece no tempo certo".

A pré-candidata prossegue enaltecendo as  qualidades do mais novo aliado político. Charles Nascimento, blogueiro respeitado no agreste e em todo estado Pernambuco. Há mais de 10 anos divulga ações da cidade de Casinhas e região em seu Blog Mais Casinhas. Construiu uma história de respeito por  transmitir com muita seriedade todo conteúdo de seu blog.Pois é, por conhecer a verdade, por querer  o desenvolvimento que Casinhas merece, por acreditar que será através da união de todos que FAREMOS VIDA NA VIDA DAS PESSOAS hoje Charles Nascimento diz: SIM e seguirá junto com Juliana de Chaparral pré- candidata a prefeita de Casinhas.



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 17/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários