Adolescente que participou do The Voice Kids é assassinado em Candeias.

Da Redação com Diário de Pernambuco:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Tuca Almeida durante participação no programa The voice kids, aos 13 anos. (Foto: TV Globo/Reprodução).

A motivação do crime, que aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, ainda não foi esclarecida.


Participante da edição de 2018 do The voice kids, o cantor Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, 15 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (30) na Rua Campo Grande, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Nascido em Belo Horizonte (MG), o menino é filho de uma recifense com um capixaba e mora em Pernambuco desde os 6 anos, quando se mudou para estar mais próximo da família materna. Ele estudava no Colégio Madre de Deus, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Quando participou do reality musical da TV Globo, não viu as cadeiras dos jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte ou Carlinhos Brown virarem, mas não desanimou. "Fiquei triste pelo fato de não ter passado, mas muito feliz por ter ido, porque era um sonho desde os 7 anos", disse ao Diario, em entrevista após apresentação no programa, em janeiro de 2018.

Fã de pop - principalmente Jessie J e Sam Smith - e de MPB, tendo como referências Nando Reis e Roberta Campos, o cantor compartilhava, pelas redes sociais, vídeos de covers que gravava. 

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 30/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários