Pré-candidato a prefeito de Surubim Dr. Júnior Aguiar convoca adversários a se unirem nestes momentos sombrios que o município e o mundo vive.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O cirurgião dentista e pré-candidato a prefeito em Surubim  Júnior Aguiar, sensibilizado com os últimos acontecimentos que todos estão enfrentando no mundo, conclama os seus adversários políticos a baixarem a guarda e se unirem dando as mãos no que ele chama de "Momentos Sombrios" que o mundo e o município vêm vivendo.

Como se não bastasse a preocupação com a pandemia do coronavirus, uma outra situação sensibilizou o pré-candidato a prefeito doutor Júnior Aguiar, que é o fato dos moradores do Bairro Bela Vista (Salgado) em Surubim no agreste setentrional de Pernambuco, estarem sofrendo com as enchentes provocadas pelas chuvas caidas recentemente no município. Diante disto, Júnior Aguiar acredita que é hora de todos os pré-candidatos agirem em conjunto para resolver o problema enfrentado pelas pessoas que perderam tudo e ficaram desalojadas.

"É hora de desarmar o palanque e cair em campo ajudando quem mais precisa! Não é hora de mais problemas ! Não é hora de ódio político! Vamos ver quem de fato ama surubim! Afinal bom no bom todos são bons! Quero ver ser bom no ruim! essa semana meu time cai em campo levando orientação e ajuda as pessoas que precisam" destacou.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 19/03/2020

Postar um comentário

2 Comentários