Governo Municipal de Vertente do Lério realizará nesta terça-feira (17) reunião para tratar ações de prevenção ao CORONAVÍRUS, inclusive com suspensão das aulas da rede municipal.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O Secretário de Infraestrutura e Educação do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Fábio França, encaminhou a redação deste blog, um comunicado convocando uma reunião com funcionários e secretários para tratar sobre as ações de prevenção ao CORONAVÍRUS, que serão adotadas pela municipalidade.

A reunião acontecerá nesta terça-feira (17) às 08h, no prédio da Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores). Fábio França lembra que a reunião não pode ultrapassar o número de 100 (pessoas).


Na pauta estarão os seguintes assuntos:

1-Suspensão das aulas apartir de quarta feira, peço aos professores que vejam a possibilidade de preparar alguma atividade para os alunos em casa, formar grupos de Zap para auxiliar em atividades.

2-suspensão das viagens com doentes para Recife e Cidades vizinhas para consultas de acompanhamento( permanecer apenas com as idas de extrema necessidade como tratamento de câncer, hemodiálise etc).

3- suspender obras temporariamente, precisamos economizar dinheiro para ser gasto apenas na saúde( se for necessário) porque nosso estado não comporta uma explosão de casos e vamos precisar da suporte em nossas unidades.

4- suspensão das atividades do Cras Vertente Do Lério até segunda ordem.

5- demais ações iremos decidir na reunião de amanhã! 

"Lembramos que PREVENÇÃO ainda é a melhor saída, portanto vamos cuidar o máximo de nossa responsabilidade, a doença se alastra rápido e não temos capacidade instalada na rede hospitalar para atender toda demanda! Vamos prevenir! Destacou. 

Um abraço a todos! Lembrar que o evento não pode ter mais de 100 pessoas portanto, não será necessário vir os funcionários o secretário leva a mensagem para sua secretaria, concluiu. 

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 16/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários