Bastidores: Castro Neto vai engrossar as fileiras da oposição em Vertente do Lério filiando-se ao PT nos próximos dias.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Até então pré-candidato a prefeito no município do 'Ouro Branco' Vertente do Lério. Castro Neto deverá se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), ao menos foi o que revelou em segredo ao blog, uma fonte segura.

Após o lançamento oficial do petista Daniel Almeida como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. O anúncio aconteceu no último sábado (07) de março na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da cidade, contando com as presenças dos representantes da cúpula petista do estado, nas pessoas do presidente e deputado estadual Doriel Barros, Carlos Veras deputado federal e do senador Humberto Costa.

Agora com a informação de que Castro Neto já se prepara para ingressar nos quadros do PT local, mostra nitidamente que a oposição começa ganhar corpo para o embate político, trabalhando uma nova história.

Castro Neto é um político combativo, e em confirmado-se a ida dele para fortalecer as fileiras do partido que representa os trabalhadores, visa contribuir com o projeto de devolver o município do Ouro Branco para as pessoas simples da cidade, oportunizando uma gestão do povo para o povo.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 09/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários