Dão da Lavanderia denúncia que carro da saúde está transportando pedreiros para fazer a reforma do cemitério do Tambor em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Em sua primeira participação no bate-papo "A Verdade dos Fatos" na noite desta segunda-feira (03) de fevereiro, o empresário e pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério Dão da Lavanderia denunciou em tom afirmativo "Que o carro da secretaria de saúde do município que transporta as pessoas para realizar hemodiálise no Recife, está transportando pedreiros para fazer a reforma do cemitério no distrito do Tambor".

No decorrer do bate-papo, o pré-candidato falou que está sendo perseguido politicamente, e mandou o secretário Fábio França se preocupar com a Creche do Tambor, onde a obra está parada.

Entre as propostas do pretenso candidato Dão da Lavanderia, está colocar médicos 24h e medicamentos nos postos de saúde para atender a população no município do "Ouro Branco". Ainda sobre à saúde, ele falou a respeito de uma casa de apoio em Recife para os pacientes que necessitam de tratamento na capital e também para os acompanhantes, o que deve ser uma ideia do médico João Batista Sales, haja vista as palavras do pré-candidato ao falar que o ex-vice-prefeito será seu secretário da saude. Já na educação, ele afirma que o estudantes terão merenda de qualidade e os professores serão reconhecidos e valorizados.

Ao falarmos do poço artesiano, no qual ele foi acusado por Fábio França de ter prejudicado a vazão do poço da sede do município devido a retirada demasiada de água do poço construido pelo empresário, dada a proximidade dos poços. Dão contou que o poço é do irmão e perguntou se o poço de seu irmão está prejudicando o do Gambá também. E ainda fez o seguinte questionamento "Será que o poço feito pelo secretário por trás da policlinica, passou por testes de qualidade da água?

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 04/02/2020




Postar um comentário

0 Comentários