"Meu nome está a disposição do partido para concorrer a qualquer cargo, afirma professor Edier Sabino" militante do PSOL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Na noite desta segunda-feira (13), o militante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Edier Sabino, esteve no bate-papo A Verdade dos Fatos para discorrer sobre às  expectativas acerca das eleições de outubro próximo no município do Surubim no agreste setentrional de Pernambuco.

O professor que já participou de 7 embates políticos como candidato a cargos eletivos. Destes, sendo quatro vezes na Paraíba e três em Surubim-PE.

No último pleito, o professor concorreu ao cargo de deputado federal pela sigla. E diz que se o partido entender que este ano, ele deve concorrer na proporcional, disputando uma cadeira na casa Euclides Mota, que outras pessoas coloquem seu nome também. Mas se entenderem que será ao executivo, o mesmo aceita.

O professor Edier Sabino foi fundador do PSOL em Campina Grande na Paraíba, e também na sua vinda para Surubim, foi o responsável pela fundação do partido neste município. Hoje o partido é presidido pelo advogado Alex Fernando.

No bate-papo A Verdade dos Fatos, o professor destacou que não têm sentido fazer política cotidianamente, e quando chega o processo de eleição, a pessoa se esquivar.

"Eu gastei toda minha juventude nesta luta e não me dou por arrependido, muito pelo contrário" contou.

Edier Sabino passou um pouco sobre a história da esquerda, direita  e os extremos da política no Brasil.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista  e Blogueiro- 14/01/2020

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Temos que colocar gente novo no nossa cidade, que merecemos coisa melhor. Pra admistra melhor a nossa cidade

    ResponderExcluir