Limoeiro: Posse dos novos Conselheiros Tutelar é SUSPENSA por determinação judicial.

Da Redação, com TV Limoeiro:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-




Na manhã desta sexta-feira(10), momentos antes da posse do novos membros do Conselho tutelar de Limoeiro, o conselho de Direito recebeu a informação através do oficial de Justiça das suspensão da mesma por efeito de uma liminar.

a liminar foi concedida pelo Meritíssimo juiz Altamir Clereb, onde a mesma suspende a posse dos novos conselheiros tutelares de Limoeiro.

A decisão vem atender a representação do Ministério Público de Pernambuco(MPPE). Com a decisão da liminar o resultado das eleições realizada em limoeiro ano passado não será homologada até o julgamento do mérito.

O MPPE como anteriormente orientou o conselho de direito continua solicitando a anulação da eleição bem como uma nova eleição.

Durante o processo de análise e julgamento do processo pela justiça, o juiz determinou que os atuais conselheiros tutelares permaneçam dando continuidade aos serviços mantidos para continuidade da prestação do serviços.

A desobediência da decisão custara aos cofres do conselho uma multa de R$ 100 mil. Segundo informações do Advogado Dr.Geraldo Muniz a decisão será acatitada e aguardar qual será a decisão da Justiça definitiva. 


Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 10/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários