"Foi um Milagre de Deus, eles estarem vivos" conta uma das filhas do diácono José Antônio ao falar da recuperação do seu pai e de sua irmã Raquel, após o acidente.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
(Fotos: Fornecida por Natália Regina).

Na manhã da segunda-feira (30) de dezembro de 2019. José Antonio da Silva Santos, 52 anos de idade, diácono na Congregação da Assembleia de Deus no Distrito do Tambor em Vertente do Lério, estava conduzindo seu carro, quando colidiu  com outro carro, na Rodovia Dr.Evandro Cavalcanti PE-106 na altura de Lagoa do Choro em Surubim.

Naquele momento, a cunhada do diácono Valdeci Santos (professora) que estava no carro foi à óbito. 

Na tarde deste sábado (04), Natália Regina, filha de José Antônio e irmã da jovem Nillayne Raquel da Silva Santos, de 24 anos de idade, ao falar com nossa redação, destacou: "Foi um Milagre de Deus, eles estarem vivos". 

Ela então falou que seu pai está se recuperando, mas muito dolorido por conta dos machucados. Para andar precisa de ajuda pois está sem forças nas pernas por conta da pancada. Porém, segundo a mesma, o médico disse que não quebrou nada.

A minha irmã o médico liberou ela pra aguardar a cirurgia em casa, também tá bastante dolorida, o braço principalmente, pois está quebrado em dois lugares. O médico falou que será uma cirurgia delicada pois foi o cotovelo, talvez seja uma cirurgia de mais de sete horas, e está prevista para acontecer entre terça e quinta feira, relatou.

De acordo com Natália, eles estão bem, visto a gravidade que foi o acidente.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 04/01/2020


Postar um comentário

0 Comentários