Luto: Vertente do Lério suspende festa de Réveillon e Decreta Luto de Três Dias em virtude da morte da professora Valdeci Santos.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Uma verdadeira tragédia podemos clasificar o ocorrido com pessoas (cidadãos) de Vertente do Lério no agreste de Pernambuco.

No domingo (29) por volta das 14h, aconteceu um acidente na Rodovia Dr. Evandro Cavalcanti PE-106, nas proximidades do Lério de Cima em Surubim, envolvendo um carro conduzido pelo pároco da cidade e o cidadão Luiz Sales Batista, que conduzia uma moto. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração em Recife, mas não registiu aos ferimentos, vindo a falecer nesta manhã de segunda-feira.

Já nesta manhã, outro acidente foi registrado na mesmo Rodovia na altura de Lagoa do Choro, Também em Surubim. Deixando um saldo de duas pessoas mortas. Uma das vítimas fatais, foi a professora com 25 anos de atuação na rede municipal de ensino Josefa Valdeci Santos de Souza, 48 anos de idade.

Diante das fatalidades, a gestão resolveu cancelar as festividades de Réveillon e Decretou Luto Oficial de Três Dias. 

Confira Nota Oficial da Secretaria de Educação:

"É com muita tristeza e pesar que venho comunicar ao povo do Município de Vertente do Lério e região que estamos de Luto" Fábio França, secretário de educação do município.

O Município  decreta luto oficial de três dias, diante da morte violenta de uma professora da rede Municipal de ensino, Valdeci Santos, que morava na localidade do Tambor, vítima de acidente automobilístico, hoje também faleceu o senhor  Luiz Sales Batista, em decorrência de acidente no trânsito em nossa PE 106, lamentamos muito o ocorrido, toda população está sofrendo é muito entristecida de forma que nosso Luto não nos permite fazer festa de Réveillon em praça Pública, fica então suspensa a realização da festa, Somos todos apenas Luto!


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 30/12/2019

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito triste todos esses acontecimentos,que Deus conforte os familiares e amigos.

    ResponderExcluir