Tássio Saraiva fala em nome da juventude pernambucana na Convenção Nacional do MDB. Veja vídeo!

Da Redação/Atualizando:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O jovem secretário de assistência social Tássio Saraiva, na manhã deste sábado falou aos convencionais em Brasília, representando o estado de Pernambuco e o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Na condição de Delegado do partido, o jovem promissor, destacou em alguns momentos "Que o MDB é um grande partido, que compreendeu o resultado das últimas eleições e resolveu reformular-se, renovar-se a partir da base é isso que estamos trabalhando, afirmou.

Já na manhã deste sábado (30) em seu pronunciamento ressaltou, que o MDB está passando por uma grande reformulação, e têm a missão de ouvir a sociedade e o recado que o povo brasileiro deu nas urnas, de que está cansado da velha politica. "A gente precisa fazer uma nova política" falou Tássio Saraiva.

                   (Tony Gel e Tássio)

Confira:


Enquanto acreditarmos em nossos sonhos, nunca nos faltarão forças para lutarmos por eles. E a melhor parte dos sonhos, é quando os realizamos.

Finalizo hoje, uma experiência incrível e marcante em minha vida: poder voltar à Brasília e representar a juventude do MDB de todo o estado de Pernambuco na convenção nacional do partido.

Sou um sonhador, apaixonado pela boa política e pelas transformações que ela pode promover na vida das pessoas, e participar de momentos assim, revigoram e fortalecem minha vontade de buscar fazer cada vez mais e melhor.

Gratidão a nossa primeira-dama Wélita Sales pelas oportunidades e confiança me dadas, ao longo de toda de toda minha trajetória, e a todos os que contribuíram para meu crescimento!



Gratidão! Tássio Saraiva.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 30/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários