Supervisor de Cultura do Sesc Caruaru fala ao blog sobre o falso representante da unidade que aplicou golpe no comércio de Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 



O Supervisor de Cultura do Sesc Caruaru, Severino Florêncio, em resposta ao  contato da redação deste blog, tendo em vista a passagem do suposto funcionário da unidade por Vertente do Lério, nesta quinta-feira (24), onde o elemento magro, alto, de cor morena e aparentando uns 40 anos, visitou os comerciantes da cidade e aplicou o chamado 171.

"O Sesc em Caruaru, ou em qualquer cidade, o Sesc de Pernambuco, não autoriza, não manda ninguém fazer certo tipo de anúncio/divulgação, de atividades sem ser  tudo oficialmente resolvido" conta.

Por exemplo; um acontecimento seja na praça, na rua, nas casas, nos teatros, em qualquer lugar ou em qualquer cidade, sem previamente assinado ou ter um acerto e devidamente identificado, afirma Severino.

O amigo ator, ainda lamentou o fato de nos dias atuais não podermos confiar em ninguém.

Caso parecido aconteceu no município de Belo Jardim-PE, conforme recebemos o  Alerta abaixo encaminhado pela assessoria de comunicação do Sesc-PE.


Ainda de acordo com a professora Nelma Farias, gestora da unidade do Sesc-Ler de Surubim, alguém se passando por servidor da instituição, enganou pessoas na terra da vaquejada.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 25/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários