Castro Neto defende entrega de escritura pública aos moradores do loteamento da quadra em Vertente do Lério .

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Neste sábado (19), ao ser entrevistado na Rádio Integração FM na Cidade do Surubim, pelo comunicador Alan Lucena. O pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, Castro Neto em um tom menos agressivo, defendeu que caso venha ser eleito, fará tudo para colocar em prática à Lei do Nepotismo, abolindo no município a contração de parentes, no âmbito da gestão municipal e da Câmara Municipal e até mesmo por parte dos secretários municipais.

Outro ponto que Castro Neto falou que faria em sendo eleito, é  a realização da entrega aos moradores do loteamento santo Valdi (Quadra), a escritura pública gratuita de suas casas. Uma vez que segundo ele, os proprietários de vender ou comprar casas e prédios por falta da escritura.

Na sua pré-campanha, ele também se mostrou disposto a encontrar uma solução para sanar o problema do Lixão localizado nos Cazés de Surubim, mas que prejudica de forma direta, os moradores do Distrito do Tambor e comunidades próximas.

Ao falar mas diretamente sobre política, ao ser indagado pelo entrevistador, se mesmo têm conversado com os outros pré-candidatos, Daniel Almeida e Dão da Lavanderia. Ele respondeu; que ultimamente vêm conversando com o ex-prefeito, uma vez que com  o empresário Dão da Lavanderia, o diálogo é menos.

Ele surgeriu ao presidente da Casa João Dias de Sales, vereador Lucas da Serra, que ele fosse o primeiro a dá exemplo e pedisse a sua esposa que entrega-se a secretaria da mulher. Para que as pessoas possam vê, que os políticos de Vertente do Lério,querem realmente o crescimento do município.

"Infelizmente; eu não tenho nada pessoal contra o secretário Fábio França, mas só que Renato pega tudo da prefeitura e entrega nas mãos de Fábio e deixa tudo abandonado em Vertente do Lério" afirma.

Confira no Vídeo:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 19/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários