Nilda do Sindicato é reconduzida à presidência do PT em Vertente do Lério

Da Redação:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
(Nilda e Daniel Almeida/Foto Reprodução)



Neste domingo (08) aconteceu em todo Brasil o processo de votação (PED) nas eleições diretas do Partido dos Trabalhadores (PT). Em Vertente do Lério no agreste de Pernambuco, cinquenta e quatro (54) filiados ao partido foram às urnas e reconduziram Maria José Santos Silva (Nilda do Sindicato) à  presidência.


"Foi um momento de reafirmar nosso compromisso com nossos filiados! Obrigada a cada um que veio ao local de votação e depositou seu voto de confiança em nossas chapas" destacou Nilda.

No município do "Ouro Branco" os petistas contam com 105 filiados aptos para participar da votação. Porém compareceram 54 filiados, os quais votaram na Chapa  Nacional 280 - Lula livre pra mudar o Brasil, estadual 480 unidade na luta por Lula livre e na chapa Municipal Resistir e Transformar.  Ambas eleitas com 54 votos.
.



Terminado o processo de votação no município, à  presidente reeleita usou da palavra em agradecimento "Quero aqui agradecer a todo diretório e em especial aos nossos filiados pelo carinho". Ela ainda registrou a importância de todos os envolvidos no processo. A comissão eleitoral e toda equipe e todos que contribuíram na mobilização. Lula livre! Pontua.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-08/09/2019



Postar um comentário

0 Comentários