Cibelle Barbosa é sangue novo na provável vice em chapa encabeçada por Daniel Almeida (PT) pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A pouco mais de um ano para às eleições municipais de 2020, os bastidores da política no município de Vertente do Lério estão uma efervescência só.

Ao contrário dos comentários que circulam nas esquinas da cidade, o ex-prefeito e pré-candidato  Daniel Almeida (PT) vem como mineirinho trabalhando o seu projeto de reconquista da administração municipal, com intuito de devolver ao povo uma gestão que olha pra as pessoas  simples da cidade. 

Um nome jovem  chega para dá corpo a pré-campanha de Almeida. Cibelle Barbosa trás ao grupo do pré-candidato a prefeito, além de sua pessoa como provável futura vice na chapa encabeçada por Daniel em 2020, o aval e apoio do prefeito da cidade de  Orobó Cleber Chaparral.

Chaparral têm projeto de futuramente postular uma cadeira de deputado e por isto, trabalha fortemente pra construir bases fortes na região.  Em Vertente do Lério o mesmo apoia a possibilidade desta composição de Cibelle Barbosa com Daniel, afirmou Castro Neto a nossa redação.

Cibelle carrega em seu sangue um DNA político que dará fôlego novo ao pleito de 2020.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-09/09/2019



Postar um comentário

0 Comentários