Flor da Vertente retornará em 2020 Desatando os Nós


Da Redação:


Os brincantes da Junina Flor da Vertente do município de Vertente do Lério agreste de Pernambuco, de uma maneira lúdica e até filosófica lembra um humorístico intitulado “Balança Mas não Cai”, prepara-se para retornar aos polos dos festejos juninos de 2020.

Este ano eles ficaram fora de cena, mas já estão trabalhando com afinco pra montar o espetáculo que promete se festivo. A redação deste blog recebeu arte do projeto que a julgar pelas palavras, deixará muita gente curiosa. “A vida é um grande NÓ”. E para tal precisamos desatá-los. Uma frase um tanto quanto filosófica, mas como se diz no adagio popular que a curiosidade matou o gato, que a curiosidade seja aguçada.

Algumas indagações são levantadas neste projeto como:

O que lhe prende a garganta?
O que lhe amarra e trava seus passos?
O que lhe falta?
Desate esses NÓS.

Os verdadeiros fazedores de cultura (Arte) estão sempre encontrando nós cegos em sua trajetória, mas com criatividade e amor ao que se faz, sempre conseguem desatar todos os nós. O blog vai seguir firme no proposito de dá visibilidade as coisas que acontecem no município do “Ouro Branco”, e convida você pra Desatar os Nós com a Flor em 2020.

#FLORDAVERTENTE20CEGONÓ
VAMOS DESATAR OS NÓS em 2020

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-23/07/2019

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Temos nessa vida diversos NÓS.
    Cabe a nós, desatá-los ou não.
    #FLORDAVERTENTE20CEGONÓ

    ResponderExcluir