STR de Vertente do Lério fechará as portas nesta sexta-feira, em adesão a Greve Geral.


Da Redação:

A direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério comunica a toda população que não haverá atendimento, visto que vão abraçar a greve geral marcada para está sexta-feira (14).

Umas das diretoras da instituição sindical Nilda Santos, convoca os trabalhadores rurais e a população como um todo, para se juntar ao sindicato e tomar as ruas lutando pela manutenção dos seus direitos. A concentração será no pátio da usina em Surubim, às 08h e em seguida saíram em caminhada nas principais vias da cidade.

É hora de todos darem as mãos, mostrando ao governo que hora está posto no Brasil que “Se o campo não planta, a cidade não janta”. Não devemos baixar a cabeça pra o retrocesso, com um presidente tentando tirar do povo simples todos os direitos conquistados.

Junte a essa luta, não se curve diante das ameaças dos latifundiários e daqueles que não sabem o que é trabalhar de sol a sol para garantir o sustento da família. A Luta não é apenas dos agricultores (a), você professor, estudante, chefe de família, profissional liberal, religiosos (padres e pastores), artistas e todo povo, essa luta é de todos nós.

Confira Vídeo Abaixo:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/06/2019

Postar um comentário

0 Comentários