Gestor João Filho fala sobre os desafios em Gerir à ETE Surubim


Da Redação:

Na manhã desta quarta-feira (26) o blog foi recebido por João Filho, novo gestor da Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias (ETE) Surubim, que falou sobre o desafio assumido a frente da unidade ensino.

Para o professor é um desafio assumir a gestão da escola técnica, já que ele teve antes a experiência por vários anos numa escola de referência. Técnica tem um perfil diferenciado “Por que a gente trabalha com a base comum e com a base técnica” destacou o gestor.

A escola está recebendo alunos que terminaram o ensino médio e estão realizando uma prova objetiva com 10 questões de português e 10 questões de matemática. Os exames estão acontecendo desde está terça-feira (25) e segue até o próximo dia (28) de junho. E os resultados da avalição para admissão aos cursos de Administração e Desenvolvimento de sistema, serão divulgados no dia 8 de julho e as aulas terão início no dia 24 de julho.

Confira  Vídeo:



A ETE Antônio Arruda de Farias fica localizada na Rua Heráclito do Rego, S/N, Centro, Surubim, próxima a exposição de animais. Pra mais informações, entrar em contato pelo telefone: (81) 3624-2510.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26/06/2019

Postar um comentário

0 Comentários