Vídeo mostra a calamidade que está o Banheiro Público de Vertente do Lério; colocando em risco a saúde da população.


Da Redação.
(Foto Arquivo do Blog)

Passados (1) um ano e (5) meses, que mostramos e denunciamos aqui no blog, o estado de abandono que se encontrava o único banheiro público existente no município do “Ouro Branco” Vertente do Lério, ao que tratávamos de pocilga no centro da cidade.
Em nada mudou desde o domingo (26) de novembro de 2017, quando nossa redação esteve lá para conferir situação  que se encontrava o local reservado para as necessidades fisiológicas da população. Nesta sexta-feira (03) retornamos ao local e coisa se agravou, visto que corre o risco de desabar em cima de quem estiver fazendo uso do mesmo. Se falar no risco a saúde das pessoas, devido à falta de zelo para com o banheiro.


Como podem se visto na foto, a atual administração confirma que é realmente uma gestão “Cuidando da Nossa Gente”. Então mostramos o retrato de mudança no município.


O detalhe é que os banheiros ficam em frente ao local onde são armazenados os gêneros alimentos para merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino.
Mostrando uma grande preocupação em cuidar da nossa gente, vemos o banheiro nestas condições, e isso é a qualidade que faz a diferença na vida das pessoas. Isso é o retrato da gestão que cuida de sua gente.
Um vídeo de um cidadão que chegou ao conhecimento da redação, mostra com riquezas de detalhes a situação do Banheiro Público.


O blog procurou a secretária de infraestrutura do município Maricleide Sales, pra saber se o município teria intenções de restaurar as dependências do banheiro e, se havia previsão de data para de iniciar algum serviço no local.
“Não vou falar uma data especifica, mas já temos o projeto pronto para ser licitado, o que ficará em torno de aproximadamente R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) e acredito que teremos que derruba-lo e construir outro”. Mas no momento, temos que terminar as reformas das escolas, pra depois começar verificar o caso banheiro. Nestes dois ou três meses, acho que estamos iniciando a reforma lá, destacou Maricleide.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 03/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários