Exclusivo: Dão da Lavanderia fala sobre comentários envolvendo ele e o ex-prefeito Daniel Almeida (PT).T).


Da Redação.
(Foto de Celular)

Em entrevista exclusiva ao blog, Dão da Lavanderia, pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério fala sob sua pretensão politica com foco nas eleições de 2020. Na conversa o empresário afirma que o fato da ex-prefeita Wélita Sales ter um processo arquivado no STJ, o que fez muita gente ficarem eufóricas ao ponto de esquecer que votaram no prefeito Renato Sales e por direito pode disputar a reeleição, mas já começaram disparar nas redes sociais “Agora é Ela”, numa prova inegável que o elegeram contra suas vontades, deixando transparecer que as coisas na administração não está agradando nem aos próprios componentes do grupo politico do prefeito.

“Essa história que tá circulando dentro do município de Vertente do Lério, isso nada aconteceu” referindo-se aos boatos de que ele estava dizendo por onde passa que tem em mãos um documento assinado pelo ex-prefeito Daniel Almeida comprometendo-se em não ser candidato a nada e o apoiaria. Eu falo assim, que a gente tá de braços abertos esperando qualquer um deles pra sentar e conversar e disputar a politica do município.

O pré-candidato falou que não interfere em nada o fato da doutora Wélita ter tido o processo arquivado, pois ele está preparado pra disputar as eleições de Vertente do Lério em 2020. Perguntamos por que ele colocou na cabeça querer ser prefeito de município, o postulante ao cargo de prefeito respondeu; “Sérgio Ramos, o povo e o município de Vertente do Lério sabe por que Dão da Lavanderia que ser candidato da cidade”  destaca.

Dão da Lavanderia trouxe uma empresa pra cidade de Vertente do Lério pra dá emprego para aquela mãe de família e o pai de família que se desloca de sua cidade para trabalhar em Surubim, Vertentes ou em Toritama.  Empresa de Dão da Lavanderia não tá trabalhando dentro da cidade, por que a gestão (Renato Sales) que tá ai, não apoio aos empresários que chegam à cidade, então, o povo sabe que eu fiz um investimento muito grande dentro da cidade e não coloquei minha empresa pra funcionar por causa de uma subestação. Afirmou alfinetando a atual gestão.

De acordo com palavras do pré-candidato, no próximo dia 23 está vindo ao município o dono da Riachuelo olhar um terreno nas Lages com o objetivo de instalar uma empresa. Sobre a questão da possibilidade de uma união entre ele e os demais pré-candidatos, ele afirmou ao blog que eles tem que se unir pra ficar mais forte, porém foi enfático em dizer que não abre mão por hipótese alguma de ser ele o cabeça de chapa.

A respeito do fato dele já ter concorrido nos municípios de Santa Maria do Cambucá e Surubim não sendo bem sucedido e agora que ser logo prefeito de Vertente do Lério. Falou ele, Sérgio Ramos Sérgio Ramos, o povo e o município de Vertente do Lério sabe por que Dão da Lavanderia que ser candidato da cidade, sou filho do Cajá de França, montei uma empresa dentro do município par dá emprego à mãe de família e não tive o apoio do prefeito que tá na gestão. Então sou pré-candidato, primeiramente Deus no céu, e antes da politica se Deus quiser eu quero colocar a minha empresa pra funcionar para dá emprego ao nosso povo de Vertente do Lério, pontuou.


Confira a integra da Entrevista Abaixo:




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários