Flor da Vertente comemora 15 anos e enfrenta dificuldade pra montar seu espetáculo de 2019


Da Redação.
(Foto Adriano Monteiro/ arquivo)


Neste ano de 2019, a Junina Flor da Vertente completa (15) anos de atuação, mas justamente neste momento os quadrilheiros passam juntamente com os diretores da quadrilha, por dilema que é a falta de pessoas pra compor o espetáculo comemorativo.

Outro fato que tem preocupado bastante é o lado financeiro, visto que o investimento é alto, e devido à crise os parceiros têm diminuído correndo-se o risco de não se conseguir montar o espetáculo, principalmente no tocante ao figurino. Se não conseguirem um aporte maior, até as viagens para outros polos de animação poderão ser prejudicadas.

Diante da situação, os quadrilheiros estão abertos para receber novos participantes e também apoio financeiro por parte das pessoas que gostam e valorizam a cultura. Os que fazem este grupo cultural acreditam que superarão este momento, levando um belo espetáculo a todos, para compartilhar a alegria dos seus 15 anos de atividade, não só em Vertente do Lério município base. Como também em outros municípios de Pernambuco e da Paraíba.

Os interessados em fazer parte do elenco, ou mesmo ser um parceiro financeiro, entre em contato com direção da junina ou com algum componente por meio da Rede Social “juninaflor.davertente”.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários