Fábio França fala sobre o projeto de crédito adicional de R$ 170.000,00 pra educação que tramita na Câmara de Vereadores


Da Redação:
 
Procurado por nossa reportagem, o secretário de educação e finanças do município de Vertente do Lério, Fábio França ao blog o motivo do envio para o poder legislativo do pedido de autorização pra que o executivo possa abrir um crédito adicional no valor de R$ 170.000,00 para a educação municipal.

De acordo com o secretário, este envio se fez necessário, pois surgiu agora uma verba oriunda do ministério da educação para aquisição de livros, que irão melhor auxiliar os professores da rede municipal em sua atividade profissional junto aos estudantes.

“Embora tenha sido aprovado no fim do ano passado pelo legislativo o PPA e a LOA”. Não havia previsão no orçamento para essa finalidade. O dinheiro já se encontra na conta, mas só pode ser usado, se o adicional for aprovado pelos vereadores, Afirmou França.

Detalhes de que livros serão comprados para uso dos professores, não foi repassado pelo secretário. O projeto deverá ir à votação no plenário da casa, na próxima reunião que ocorrerá na quinta-feira (14).

Você viu Também:


Escrito Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários