Eleições 2020: Amore anuncia pré-candidatura a vereador


Da Redação:
(Reprodução/Facebook)
Começam a surgir os pré-candidatos a vereadores em Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco. A redação deste blog foi procurada por Adenilson Silva dos Santos, conhecido por “AMORE”, motorista, 35 anos, o qual informou o seu desejo em concorrer ao cargo de vereador nas eleições de 2020.

O pré-candidato disputou pela primeira vez em 2004, pelo Partido Popular Socialista (PPS), com o número 23444, e obteve á época 103 votos, não sendo eleito. E não, mas concorreu a cargos públicos até o presente momento. Amore foi diretor de transportes na gestão do ex-prefeito Daniel Almeida (PT), e agora afirma que tentará pela segunda vez chegar a casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores).

O pretenso candidato confidencia que está mais bem preparado e com experiência para concorrer às eleições vindouras, e que já tem todo o projeto programado e que conta toda certeza terá apoio suficiente para ser eleito.

Carlinhos da PM, morador do município de Surubim. É outro nome que deve tentar uma cadeira no legislativo local. Pois já é possível identificar uma aproximação dele junto a pessoas do município. Como profissional da policia militar de Pernambuco, Carlinhos já destacou na cidade do “Ouro Branco”.

Muitos nomes devem surgir até as próximas eleições, tanto para vereança, como para prefeito. Vamos acompanhar o desenrolar de todos os acontecimentos políticos.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-10/12/2018