A saúde de Vertente do Lério em boas mãos! Dr João e Dr Valdi


Da Redação: 

O blog teve acesso a calendários que deve ser distribuído, para as pessoas do município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério, com chegada dos festejos natalinos e votos de um próspero ano novo.

Nos presentinhos constam fotos de políticos militantes no município. Num dos calendários, percebemos que de forma indireta a frase apresentada mostra que a municipalidade não tem dado conta de uma saúde com qualidade aos moradores, “A saúde de Vertente do Lério em boas mãos”.

No outro, verificamos as fotos do médico doutor Valdi Sales e o empresário do ramo de lavanderia, Dão, desejando Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

É de conhecimento de todos em Vertente do Lério, que tanto Dão da Lavanderia, como o médico João Batista, esperam pelas bênçãos do deputado doutor Valdi Sales, para concorrer ao cargo prefeito em 2020, fazendo oposição ao prefeito Renato Sales (MDB).

Mas como, ficamos sabendo, que os calendários também deve ser entregue no município do Surubim, então no podemos afirmar sobre o que acontecerá em 2019, ano que antecede o processo eleitoral de 2020.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/12/2018