Surubim: Ex-prefeito Antônio Barros recebe homenagem do Rotary Club e CDL


Correio do Agreste:
Antônio Barros foi vereador, prefeito e na área do associativismo, fundador e primeiro presidente da Associação Comercial e Industrial de Surubim (ACIASUR) (Foto: Maluma Marques)
Prestes a completar 88 anos, o ex-prefeito de Surubim Antônio Barros será homenageado pelo Rotary Club Surubim Centro e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), neste domingo, 4 de novembro.

 A programação terá início às 19h, com uma celebração eucarística na Matriz de São José, que terá a participação do Coral Madrigal de Caruaru. Em seguida, haverá a homenagem do Colégio Marista Pio XII, a entrega do livro “Todos Nascemos para Servir” pelo promotor Ariano Tércio (obra de autoria de Nivaldo Aguiar) e na sequência, entrega de certificado de sócio honorário do Rotary Club Surubim Centro.

O homenageado, que faz aniversário no dia 13/11, é um dos homens mais respeitados da cidade. Foi vereador, prefeito e na área do associativismo, fundador e primeiro presidente da Associação Comercial e Industrial de Surubim (ACIASUR). Em todos os cargos que exerceu, deixou uma extensa lista de serviços prestados ao município.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -04/11/2018