Gerson das Guaribas afirma que não disputara presidência da Casa João Dias de Sales, e que votará em Edson Farias


Da Redação:
(Reprodução do Google)
Acompanhamos a reunião da Casa João Dias de Sales, realizada nesta tarde de quinta-feira (08), onde aproveitamos para perguntar ao vereador Gerson das Guaribas a respeito de sua candidatura à presidência da mesa diretora para o biênio 2019/2020, momento em que recebemos a seguinte resposta “Não sou mas candidato a presidente, vou votar em Edson Farias”. Se limitando apenas a dizer isto.

Analisando a forma como o vereador respondeu a nossa pergunta, deu a entender, que ele está chateado por não ter obtido o apoio suficiente para concorrer a função, visto que o próprio Edson, já havia confirmado a nossa redação, que não iria mas concorrer ao cargo, nos fazendo pensar que Gerson não votará no vereador Lucas da Serra.

Desde que chegamos ao recinto do poder legislativo, percebemos um clima de animosidade, mesmo que de forma sutil entre alguns parlamentares. A eleição da mesa diretora será mesmo no dia (19).

A próxima reunião será na terça-feira (13) as 09h, dado o feriado de (15) de novembro na quinta-feira, que é o dia habitual das reuniões na casa.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/11/2018