Três nomes postulam a presidência da Casa João Dias de Sales, Gerson, Edson e Lucas


Da Redação:

(Gerson; Edson e Lucas/Foto Montagem do Blog)
Com a aproximação da eleição para escolha da mesa diretora da Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores) de Vertente do Lério, para o biênio 2019/2020. Ao menos três vereadores da situação se apresentam como candidatos a presidente da casa. São eles; Gerson das Guaribas, Edson Farias e Lucas da Serra.

De acordo com notícias levantadas por nossa redação, esta postulação tem preocupado a gestão municipal na pessoa do prefeito Renato Sales e da primeira dama Wélita Sales, pois terão que ser muito hábeis para convencer os postulantes a entrarem e um consenso, visto que são apenas nove vereadores na casa e a situação conta com seis aliados e três são da oposição.

Os vereadores que fazem oposição a gestão na casa são; Saulo Barbosa, Davi Almeida e Lulinha de Estelita, este último, na quinta feira (11), comentou que vota em Lucas da Serra, mesmo fazendo parte da bancada de oposição na casa.

Um outro nome da situação que também pretende concorrer à presidência é o vereador Vito de Nado, filho do vice-prefeito Nado de Tina, o que complica ainda mais a possibilidade de se ter um consenso entre os vereadores situacionistas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/10/2018