Lucas da Serra deverá ser o próximo presidente da Casa João Dias de Sales


Da Redação:
(Lucas da Serra/Foto reprodução)
Com a aproximação da eleição para escolha da mesa diretora para o biênio 2019/2020 na casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores) em Vertente do Lério, o blog vem realizando um levantamento de informações nos bastidores da política local para apuramos como anda a disputa pela presidência do poder legislativo.

E conforme o apurado até o momento, se percebe que nem Edson Farias e muito menos Gerson das Guaribas terão êxito em seus pleitos para presidir a casa. Visto que o vereador Lucas da Serra, mesmo que não tem o apoio da base governista para chegar à presidência, ele articuladamente já tem os votos suficientes para vencer a eleição, com o sem apoio da gestão municipal.

Ao que nos foi informado, quando se elegeu a vereadora Severina França (D.INA), o grupo da situação havia prometido ao parlamentar que o mesmo seria o próximo prometido ao parlamentar que o mesmo seria o prdenos Gerson das Guaribas terresidente com a apoio do grupo, só que agora estariam boicotando o mesmo. Lucas então caiu em campo e conquistou a simesmo. lucas patia de alguns vereadores, os quais não podemos confirmar nomes ainda, mas que assegurarão o voto para colocar ele a frente do poder.

Se houver apoio da bancada situacionista ou não, ele certamente será o novo presidente.

Vamos permanecer acompanhando todo o desenrolar e quando tivemos todas as informações sobre quais vereadores votarão no vereador Lucas da Serra, então publicaremos. A previsão para realização da eleição da casa é dia 19 de novembro, mas poderá ser antecipada.

Você viu também:


Três nomes postulam a presidência da Casa João Dias de Sales, Gerson, Edson e Lucas 


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/10/2018