quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Grupo de Alcoólicos Anônimos Vertentes de Sobriedade realizou reunião festiva para comemora os 7 anos de portas abertas em Vertente do Lério

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
19:17


Da Redação:

(Montagem do Blog)
Na terça feira (16), o recinto da Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores ficou lotada de pessoas para prestigiar os sete (7) anos de surgimento do Grupo Vertentes de Sobriedade em Vertente do Lério, agreste de Pernambuco.

Este ano, além de membros alcoólicos em recuperação do grupo e de outros grupos de diversos municípios que estavam representados na ocasião, contou-se também com o pastor Melqui Ferreira da Igreja Avivafé de Surubim, o qual pela primeira vez esteve participando das festividades do AA na cidade, em sua página no facebook destacou Eu tive a grata satisfação de participar da reunião em comemoração ao sétimo aniversário do Alcoólicos anônimos na cidade de Vertente do Lério. O AA é um grande parceiro daqueles que desejam vencer a doença do álcool”. Parabéns a todos!!.

Em seu segundo ano participando deste momento, a psicóloga Edna Alexandre, levou aos presentes uma palavra motivacional e falou da importância da Irmandade de Alcoólicos Anônimos na vida das pessoas que são acometidas do mal causado pela ingestão alcoólica e dos seus familiares. A mesma declarou-se amiga de AA.

Pois o servo é alguém que não livre, não tem direito a bens. Aquele que obedece ou serve a alguém (Servo de Deus), por isso o fato de contribui para ver pessoas que estão renegadas pela sociedade, possam ter de volta sua dignidade me preenche, e isto é minha maior recompensa. Ainda citamos os livros de João 15:12 que fala sobre o mandamento de Deus, que manda que amemos uns aos outros, como Ele nos amou. Finalizando com Mateus 5:43-44 que diz "Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem.

Até porque para mim, não teria sentido termos sido enviado por Deus para passarmos um tempo na terra olhando apenas para nosso umbigo

Os visitantes e membros de alcoólicos anônimos puderam também relatos de alguns membros dos grupos representados na festividade. Os quais falaram sobre o seu sofrimento no tempo da ativa no alcoolismo e sobre a mudança que tem o corrido durante os anos que eles vêm evitando o primeiro GOLE por 24 horas, sendo assim um dia de cada vez.

Poliana Silva coordenadora do CRAS e Valdete Silva represente do Conselho Tutelar e Silvaneide Lima ao lado do esposo Sérgio, esteve representado a escola municipal José Batista de Souza.

A data oficial de nascimento do grupo no município é 11 de outubro de 2011.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro–18/10/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top