Dr. Valdi esclarece matéria deste blog sobre eleições 2020


Da Redação:
(Foto divulgação)
O deputado estadual doutor Valdi Sales (PP), após tomar conhecimento sobre a matéria veiculada aqui em nosso  blog, dando conta que o médico Histenio Sales (Seu Sobrinho), seria candidato a prefeito de Vertente do Lério em 2020 com o seu apoio e de sua sobrinha ex-prefeita e primeira dama do município wélita Sales, ele por meio de sua assessoria entrou em contato com nossa redação para esclarecer os fatos.

Segundo Hermanes Sales, assessor parlamentar do deputado, nos informou, que o doutor Valdi neste momento não está pensando nas eleições municipais de 2020, visto que o mesmo ainda está avaliando o resultado da eleição recente, onde  buscou sua reeleição de deputado, e que muita coisa pode acontecer antes das eleições futuras.

De acordo com as informações; o deputado poderá inclusive assumir uma cadeira na assembleia, ou seja, tudo pode acontecer na esfera estadual. Portanto ele (Valdi) não está preocupado com discussões sobre o que ainda tem uma longa caminhada até lá. “Somos um grupo coeso e saímos fortalecidos destas eleições”, palavras do deputado. Quanto a 2020, temos vários nomes que reúnem condições para concorrer ao cargo executivo, a exemplo dos médicos Histenio Sales e João Batista Sales, além do empresário Dão da Lavanderia e do vereador Saulo Barbosa. Saulo foi muito importante para que tivéssemos a votação que tivemos no distrito do Tambor, é legitima sua vontade de querer ser candidato a prefeito, assim também é Dão da Lavanderia que nos ajudou muito nos municípios de Vertente do Lério, Surubim e Santa Maria do Cambucá. Ele (Dão) pensa em ter o seu nome na disputa vindoura, sem falar dos médicos Histenio Sales e João Batista Sales, que já veem nos ajudando a um bom tempo e acalentam o desejo e o sonho de administrar nosso município, todos são capazes e pode dentre eles sair o candidato de 2020. Porém, as coisas em nosso grupo que é unido, tudo é decidido por meio do diálogo, mas no momento é cedo para definimos quem será nosso candidato, inclusive o próprio doutor Valdi poderá vir a ser o candidato do grupo, pois no amanhã tudo pode acontecer

Para finalizar, nos foi afirmado, que todos os postulantes gozam de seu apreço e de sua confiança, mas hoje temos um respaldo em aproximadamente 40 cidades, e vamos ouvir todos que fazem parte do grupo e não tomaremos uma decisão sozinho. Quanto ao município do “Ouro Branco” as quatro pessoas que pretende concorrer em 2020, vão permanecer cada atuando e buscando se destacarem junto a população, e quando o pleito se aproximar, faremos uma conversa franca no grupo para avaliarmos o que é mais viável e também realizaremos uma consulta popular, e o que saísse melhor, será o candidato do nosso grupo para concorrer. Portanto, neste momento vamos ver como irá ficar nossa situação no estado, pontuou.


Você viu também:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro–17/10/2018