Eleição 2020: Família Sales unida em torno de Histênio Sales para sucessão de Renato Sales. Jogando assim um balde de água fria nos postulantes da situação

Da Redação:


(Arquivo do blog)

No fim da tarde desta terça –feira (16), Histênio França, pai do jovem médico Histênio Sales, informou ao nosso blog, que o seu filho é pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, com vista as eleições de 2020.

De acordo com suas informações o sucessor de Renato Sales (MDB), será o seu filho, e que o mesmo terá o apoio da prima e primeira dama da cidade Wélita Sales, do próprio Renato e do tio Doutor Valdi, além dos demais membros da família Sales.

Em entrevista concedida por Histênio anteriormente ao nosso blog, ele havia falado que Renato tinha todo direito de concorrer à reeleição, mas agora o seu pai nos afirmou que ele será o candidato, visto se o nome que reuni todas as condições para vencer a eleição.

Esta afirmativa joga um balde de água fria, nas pretensões do secretário de agricultura e finanças Fábio França e do jovem Tássio Saraiva

Por outro lado, ao menos dos nomes da equipe de governo, estão preocupados, pois sonham que seus nomes sejam indicados para a sucessão. São eles; Fabio França que é secretário de agricultura e finanças e Tássio Saraiva, secretário de assistência social, entre outros postulantes do grupo, os quais andavam se articulando para ser o próximo prefeito do município do “Ouro Branco”.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro–16/10/2018