Dão da Lavanderia e Dr. João confirmam que são pré-candidatos a prefeito de Vertente do Lério


DA REDAÇÃO:

(FOTO MONTAGEM DO BLOG)
Neste domingo (07), quando no decorrer das eleições gerais deste ano, tivemos a oportunidade de conversar com o médico João Batista Sales, que foi vice-prefeito do município e com o empresário do ramo de lavanderia. Dão, momentos antes de encerrar o processo de votação na Erem Justa Barbosa.

Na ocasião perguntávamos a ambos, embora ainda muito cedo para se falar sobre às eleições de 2020 na terra do “Ouro Branco”. Mas diante da empolgação dos mesmos com a candidatura à reeleição do deputado estadual doutor Valdi, então indagamos como iria ficar a situação no grupo do deputado, visto que eles vêm se colocando como pré-candidatos a prefeito do município dentro deste grupo.

Em resposta; o Dão da Lavanderia disse 'que realmente os dois preiteiam concorrer ao cargo majoritário em 2020, e quando aproxima-se o pleito futuro, será realizada uma pesquisa e que sair-se melhor será o candidato'. Sendo a afirmativa do empresário confirmada por João Batista.

Mas o blog teve acesso a uma outra informação dando conta, que o apoio do vereador Saulo Barbosa a reeleição do médico Valdi, seria com a condição do deputado apoiar o parlamentar em uma chapa composta com ele e doutor João na disputa para o executivo nas eleições de 2020.

Agora a pergunta que se faz é, será que esses acordos irão prevalecer, uma vez que o projeto de reeleição do deputado não se concretizou?

Passado o resultado da eleição, a conversa que já se ouviu nesta segunda feira (08), foi que o médico Valdi Sales (PP), retornará seu domicilio eleitoral para Vertente do Lério, e o próprio seria o candidato a prefeito daqui a dois anos. Se verdade for, será que o grupo hoje formado prevalecerá ou alguém se afastará?

Vamos acompanhar o desenrolar desta história até lá.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/10/2018