segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A briga começou: Ciro dá a largada na briga com o PT pela hegemonia na esquerda

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
14:25


Os Divergentes:


Na declaração em que cumprimentou Jair Bolsonaro pela eleição como presidente da República, Ciro Gomes anunciou que fará oposição “dentro do marco da decência e do espírito público”. Em seguida, ele chamou o PT para a briga: “Essa oposição que nasce não se confunde com forças que só defendem a democracia ao sabor de seus interesses mesquinhos ou crescentemente inescrupulosos ou mesmo despudoradamente criminosos”.

Mas mesmo para Ciro Gomes, que sempre usou expressões pesadas em seus embates políticos, termos como “inescrupulosos” e “criminosos” numa manifestação protocolar sobre o resultado eleitoral soaram bem fortes. Mostram sua disposição de abrir desde já uma guerra com o PT pela hegemonia das oposições.
Desde sábado, quando Ciro se recusou a dar apoio ostensivo a Fernando Haddad, dirigentes do PT vem criticando sua “omissão”, “egocentrismo” e por aí afora. Haddad e o governador reeleito na Bahia chegaram a falar em “falta de honradez”.
É uma briga que promete envolver todo o campo da esquerda e da centro-esquerda.
A conferir.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -29/10/2018

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top