Dr. Valdi Mostra Prestigio e Lota Pátio do Sport Clube em Comício Realizado no Município do Surubim.


Da Redação/Com informações da ASCOM.
(FOTO DIVULGAÇÃO)
No último domingo (23), o médico Dr. Valdi candidato à reeleição de deputado estadual pelo partido progressista (PP), no de Eduardo da Fonte candidato a deputado federal, e outras tantas lideranças políticas e comunitárias, mostrou prestigio lotando o pátio do Sport Clube, de pessoas representantes de vários municípios pernambucanos. Valdi Sales reafirmou seu compromisso com o povo de Pernambuco.

Municípios como; Vertente do Lério, lugar que o médico iniciou sua trajetória política, sendo vereador e prefeito, Vertentes, Toritama, Vitória de Santo Antão, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Caruaru, Feira Nova, Aliança, Condado, Itaquitinga, Goiana, Olinda, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Escada, Gameleira, Água Preta, Joaquim Nabuco, Palmares, Maraial e Casinhas, se fizeram representar em apoio a candidatura do Doutor Valdi rumo ao seu segundo mandato de deputado estadual.

Valdi (PP) fez 'O maior' ato político de 2018. Dr. Valdi destacou sua luta diária como deputado estadual, suas ações e do prazer em servir as famílias naquilo que ele sabe fazer muito bem, que é os serviços médicos.

(FOTO DIVULGAÇÃO)
Eduardo da Fonte fez questão de falar para os presentes, à importância da reeleição de Dr. Valdi para todos, principalmente para os mais carentes.

Entre as lideranças presente no comício, destacamos as falas da Enfermeira Gerluce Evangelina, que enalteceu o trabalho de Valdi e a importância da sua reeleição para as pessoas mais necessitadas.

Todos que usaram da palavra destacaram os relevantes serviços prestados pelo cidadão, médico e deputado estadual Valdi Sales. O intitulando de diversos títulos, tais como: 'O médico da família pernambucana', 'o plano de saúde dos mais pobres', 'O defensor daqueles que mais precisam', entre outros títulos.

Dr Valdi agradeceu a cada uma das caravanas vinda de outras cidades, falou do reconhecimento de seu trabalho que tem ocorrido durante a campanha e logo resultará em um grande resultado nas urnas. Falando ainda sobre as dificuldades que tem encontrado com hospitais fechados em vários municípios. De acordo com ele, muitos tentam atrapalhar e visam menosprezar um trabalho voltado para quem mais precisa.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -26/09/2018