Mato e Buracos tomam conta da principal área de Lazer de Vertente do Lério


DA REDAÇÃO:
(Foto do Blog)
Uma das obras construídas em Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco, pelo então governador Eduardo Campos, através do então ministro Humberto Costa (PT). A academia das cidades, que fica logo na chegada da sede do município, as margens da rodovia doutor Evandro Cavalcanti (PE-106), principal área de lazer, tem sido esquecida pela municipalidade.

A obra foi construída pelo estado, mas a manutenção é de responsabilidade do município, porém como se pode visualizar nitidamente, a mesma está sendo tomada pelos matos e buracos. Até parece, que mesmo estando em lugar, onde todos passam indo ao centro da cidade, a equipe da prefeitura não tem visto este descaso.

Aos poucos a Praça Academia das Cidades, vem se deteriorando e os matos já tomam conta de toda extensão da mesma, sem falar nos vidros quebrados da casa que serve como espaço para guardar material de educação física, usados pelo educador físico, entre outras coisas. Como se não bastasse, com as últimas chuvas caídas, um buraco se formou em meio aos matos, colocando em risco de acidentes crianças, adultos e idosos que costumam fazer uso da localidade, para caminhar, conversar e descontrair.
(Foto do Blog)

Mas sentimos que as pessoas, as quais deviam ver a situação, deve ter problemas visuais, para não enxergar a falta manutenção, visto que já estão administrando o município a mais de (01) um ano, pra ser mais exato, um ano e três meses.

Uma gestão tão habilidosa, com uma equipe competente e zelam por “Cuidar da Nossa Gente”, não se apercebido de tamanho descuido, afinal de contas, a gestão não conhece crise, e vem trabalhando muito pelos seus munícipes.

Então nos leva a crer, que os matos que estão crescendo a cada dia na academia, é uma forma de preservar a mata atlântica do município do “Ouro Branco”.
(Foto Montagem do Blog)

A mudança está visível por todos; e nós parabenizamos por tantas obras que estão sendo erguidas em todo o município.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/03/2018