De Olho no Futuro: Dão da Lavanderia se coloca como pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério

DA REDAÇÃO:  
(Foto: Reprodução)
O empresário do ramo de lavanderias José Silva de Siqueira, conhecido por Dão da Lavanderia, conforme tivemos informações, o mesmo tem se colocado como pré-candidato a prefeito do município do Ouro Branco, Vertente do Lério, cidade do interior Pernambucano.

O empresário nas eleições municipais de 2016 concorreu como candidato a vereador no município do Surubim, agreste do estado no palanque da então candidata a prefeita Ana Célia (PSB), obtendo 511 votos, ele ficou na suplência.

Em Vertente do Lério, o pretenso candidato caminhou por alguns dias ao lado do à época prefeito Daniel Almeida (PT), e no meio da caminhada afastou-se, e foi caminhar com o grupo do hoje prefeito do município Renato Sales (MDB). Agora passado o primeiro ano da gestão, da qual ele defendeu, ele anuncia aos quatro quantos que é pré-candidato a prefeito do município, nos deixando sem entender o porquê do seu afastamento tão rápido da gestão atual.

De acordo com o levantamento realizado pelo blog, Dão irá pedir votos com vistas á reeleição do deputado estadual Dr. Valdi Sales neste ano de 2018. A confirmação chegou a nossa redação por meio de um dos assessores do deputado. Já quanto ao fato de quem deverá apoiar este projeto de pretensões futuras do empresário, ainda não conseguimos descobrir. Apenas estamos aguardando para saber do próprio Dão ou do deputado Valdi, se será este que irá o apoiar nas eleições de 2020.

Também levantamos; “que o provável candidato, pretende abrir sua lavanderia no município, faltando uns quarenta (40) dias para as eleições municipais, além de colocar algumas caçambas e maquinas para trabalhar em prol do povo”. Muito brevemente vamos está conversando com o empresário, em busca de sabermos mais detalhes a respeito de sua pretensão.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/02/2018