Tonhe de Heleno solicita restauração da Praça localizada no Tambor em Vertente do Lério

Da Redação:
(Foto do Blog)
Na segunda sessão ordinária da Casa João Dias de Sales em Vertente do Lério, na tarde desta quinta-feira (11), o destaque foi o vereador Antonio Gomes da Silva (Tonhe de Heleno) do partido trabalhista brasileiro (PTB).

O Parlamentar apresentou e teve aprovado três requerimentos de sua autoria pelos seus pares presentes na reunião. Tonhe solicitou ao prefeito Renato Sales (MDB), que evidencie esforços para viabilizar a restauração da praça que fica localizada no centro do distrito do Tambor. Num segundo pedido, o mesmo reivindicou do prefeito, que procure o governador Paulo Câmara (PSB), para solicitar que o governo do estado realize a construção da camada Asfáltica no trecho que liga o Tambor à Rodovia doutor Evandro Cavalcante – PE 106.

É importante lembrar, que este pleito ora levantado por Tonhe de Heleno, já foi fruto de pedidos anteriores realizados por outros vereadores, como também o deputado estadual Doutor Valdi fez esta reivindicação na Assembléia Legislativa em outro momento.

O terceiro requerimento do vereador foi à construção de uma ponte sobre o Rio Cai–Ai, ligando o Tambor ao Sítio Lério, comunidade pertencente ao município do Surubim.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/01/2018