Perguntar, não Machuca Ninguém: Porque a municipalidade não irá realizar o Carnaval do Tambor?

DA REDAÇÃO:
Uma pergunta tem sido realizada por seguidores do nosso blog, se nós sabemos informar; porque este ano, a prefeitura através da Diretoria de Cultura, pelo segundo ano consecutivo não vai realizar o Carnaval do Distrito do Tambor em Vertente do Lério, como acontecia em anos anteriores.

Bem, o que sabemos até o momento, de acordo com o que está divulgado oficialmente pela prefeitura, é que no dia (04) de fevereiro haverá o VERT FOLIA na Sede do município. Onde serão pago R$ 24.000,00 (Vinte e Quatro Mil Reais) ás duas atrações que farão show em praça pública. São eles; BEDEU QUIRINO e a BANDA LUARÁ.

Já quanto ao distrito do Tambor; não temos nenhuma informação oficial por parte da municipalidade. O que temos conhecimento, é que no próximo domingo (28), um grupo denominado “Galera do AUÊ Folia” irão realizar o Esquenta de Carnaval 2018.

Os artistas Alex Nascimento, Mc Eduardinho e DJ VAL, serão as atrações do evento, que tem inicio previsto para ás 14h. A prefeitura limitou-se, à dá apoio ao evento.Mostrando assim, que a gestão atual do município, realmente ganhou para MUDAR!


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/01/2018