Matéria do Blog Surte Efeito: Iniciam Concerto do Poço Artesiano (Dessalinizador) de Vertente do Lério

Da Redação:
(Foto do Blog)
Passados três da publicação neste blog da matéria “Poço Artesiano (Dessalinizador) quebrado, quando irão concertar?”, acabamos de receber a informação na redação, que uma equipe está trabalhando no local para concertar a única fonte de água doce, existente no Centro da Cidade de Vertente do Lério.

O Dessalinizador passou mais de um mês sem funcionar, causando transtornos para aquelas pessoas, que não tem condições financeiras pra está comprando água com freqüência, tendo em vista o valor elevado que é vendido nos carros e mercadinhos do município. Pois no poço artesiano (Chafariz), é vendida  água por (0,25) vinte e cinco centavos a lata.

A população espera que a municipalidade, repasse a informação oficialmente, logo após o termino do trabalho que estão a realizar, caso seja algum problema mais sério, e o dessalinizador não volte a funcionar. O trabalho que neste momento está sendo realizado pelas equipes do município e do governo de Pernambuco, é resultado do serviço cidadão desenvolvido por este blog, e também em atendimento ao requerimento número 01, de autoria do vereador David Almeida (PODE), que foi aprovado por unanimidade na reunião ordinária da Casa João Dias de Sales, realizada na quinta-feira (04) de Janeiro.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/01/2018