quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Matéria do Blog Surte Efeito: Iniciam Concerto do Poço Artesiano (Dessalinizador) de Vertente do Lério

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
06:31

Da Redação:
(Foto do Blog)
Passados três da publicação neste blog da matéria “Poço Artesiano (Dessalinizador) quebrado, quando irão concertar?”, acabamos de receber a informação na redação, que uma equipe está trabalhando no local para concertar a única fonte de água doce, existente no Centro da Cidade de Vertente do Lério.

O Dessalinizador passou mais de um mês sem funcionar, causando transtornos para aquelas pessoas, que não tem condições financeiras pra está comprando água com freqüência, tendo em vista o valor elevado que é vendido nos carros e mercadinhos do município. Pois no poço artesiano (Chafariz), é vendida  água por (0,25) vinte e cinco centavos a lata.

A população espera que a municipalidade, repasse a informação oficialmente, logo após o termino do trabalho que estão a realizar, caso seja algum problema mais sério, e o dessalinizador não volte a funcionar. O trabalho que neste momento está sendo realizado pelas equipes do município e do governo de Pernambuco, é resultado do serviço cidadão desenvolvido por este blog, e também em atendimento ao requerimento número 01, de autoria do vereador David Almeida (PODE), que foi aprovado por unanimidade na reunião ordinária da Casa João Dias de Sales, realizada na quinta-feira (04) de Janeiro.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/01/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top