segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jornalista e ator Alexandre Farias é aposentado por invalidez

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:02

Da TV Asa Branca
(Reprodução/Divulgação)
O apresentado do ABTV 2º edição, Alexandre Farias completa amanhã (16) terça-feira, quatro meses que foi vitima de uma bala perdida durante perseguição da policia a bandidos no Alto do Moura em Caruaru.

O amigo que também é ator foi atingido na cabeça, recebeu os primeiros socorros No Hospital Regional do Agreste (HRA) e foi transferido horas depois para o Hospital da Unimed, onde passou por cirurgia.

Hoje Alexandre está internado em um apartamento do Hospital Esperança, no Recife. Depois de pericia do médico do INSS, ele Foi aposentado por invalidez. Alexandre ainda não tem previsão de alta, mas tem demonstrado evolução, interagindo com a família.

O jornalista vem fazendo um trabalho de reabilitação e recuperando, aos poucos, os movimentos. A TV Asa Branca continua dando todo apoio e assistência, torcendo e orando assim como todos nós pela total recuperação.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/01/2018

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top