terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Gestão “Cuidando da Nossa Gente” Não troca Lâmpadas na Rua que moram parentes do Ex-Prefeito.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:09

Da Redação:

Moradores de Vertente do Lério, agreste de Pernambuco, relatam nas esquinas do município do “Ouro Branco”, que a administração da gestão “Cuidando da Nossa Gente,” ainda não trocou ás lâmpadas dos postes da Trav. José Antônio Pessoa, por ser esta à Rua onde moram alguns parentes do ex-prefeito Daniel Almeida (PT).

De acordo com informações, já passam de dois (2) meses que as lâmpadas dos postes estão queimadas, e a prefeitura ainda não efetuou a troca das mesmas. Moradores começam a ficar revoltados com o descaso com a localidade e falam “Realmente esta gestão cuida da nossa gente” mais gente deles, até parece que o prefeito foi eleito pra cuidar só de um grupo de pessoas e não do município como todo.

Eles lembram ainda, que pagam taxa de iluminação pública pra que seja mantida as ruas iluminadas, porém e muito mais cômodo, deixar as pessoas simples no escuro, que oferecer um serviço de qualidade sem descriminação de bandeira política.

Os moradores da Trav. José Antônio Pessoa no Centro da Cidade, como se não bastasse a sensação de insegurança vívido no município, são obrigados a conviver com uma discriminação política, que coloca o povo a mercê da bandidagem, pois ruas no escuro contribui para ação dos marginais.  Conforme foi repassado à redação deste blog, o prefeito já foi informado da situação, mas lamentavelmente, ele não tomou providências, porque há secretário que manda mais que o próprio prefeito.

O blog assegura o espaço à gestão, para que possam explicar, porque a troca das lâmpadas ainda não foi realizada.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/01/2018

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top