quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Comerciante morre após ter 70% do corpo queimado durante incêndio em Surubim

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
02:41

Do Correio do Agreste:
Vizinhos realizaram um mutirão de limpeza no local do incêndio. Prédio ficou destruído (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
O comerciante Renato Bruno Cabral, de 30 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2), no Hospital da Restauração, em Recife, onde deu entrada nas primeiras horas do dia com 70% do corpo queimado. Os ferimentos foram provocados por um incêndio que teve início por volta de 1h, no estabelecimento comercial da mãe da vítima, um mercadinho, localizado no Sítio Lério de Cima, zona rural de Surubim.
De acordo com parentes do comerciante, o incêndio aconteceu de forma acidental. Ele ingeriu bebida alcoólica, acendeu um cigarro e dormiu, não percebendo o começo das chamas. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro, o homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a capital pernambucana, em estado grave. A morte ocorreu às 11h, segundo familiares.
Vizinhos da vítima realizaram na manhã desta terça-feira, um mutirão para limpar o local do incêndio e publicaram nas redes sociais imagens do estrago provocado no mercadinho. O imóvel ficou completamente destruído, com o teto chegando a desabar.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 03/01/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top