Ana Célia convida vencedores do Prêmio da Fundación Mapfre pra firmar parceria com o município do Surubim

Da Redação:
(Adriel Santos; Lúcio Fabrício e Ana Célia/Foto do Facebook)
O professor Adriel Santos, representando a Escola Técnica Antônio Arruada de Farias (ETE) Surubim, após conquistar o Prêmio Nacional com o projeto “Trânsito Seguro, Cidadão Feliz”, promovido pela Fundación Mapfre, foi convidado pela prefeita Ana Célia (PSB), para que a mesma pudesse prestigiar todos os envolvidos no projeto vitorioso, e ao mesmo tempo formular uma proposta de parceria com a escola, afim que eles possam dá continuidade aos projetos voltados para educação viária ao lado do secretário de trânsito Lúcio Fabrício.

Entenda como aconteceu a conquista do Prêmio:

A Escola participou no dia (01) de Dezembro de 2017 do VII Encontro do Programa Educação Viária é Vital, em São Paulo (SP), promovido pela Fundación Mapfre, através do projeto Trânsito Seguro, Cidadão Feliz. A instituição teve como representante e coordenador do projeto, o professor Adriel Santos. As ações foram desenvolvidas por professores e alunos com total apoio e incentivo do gestor da escola, o professor Avaci Xavier.


Também em parceria com o DETRAN/PE, Secretaria de Educação de Pernambuco e Secretaria de Defesa Social de Surubim, tendo como principal objetivo conscientizar condutores e pedestres para um trânsito mais seguro e humanizado.

Na ocasião do encontro foram divulgados os vencedores por categorias. A ETE conquistou o primeiro lugar na categoria Circulando Geral, trazendo para Surubim e região tão importante premiação ao concorrer com projetos finalistas de 08 estados do país.

O nosso blog registra os parabéns por mais essa conquista ao professor e demais envolvidos no projeto, e ao mesmo desejamos sorte a municipalidade, na esperança que consigam êxito na condução do trânsito no município.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/01/2018