Mensagem de Natal do Ex-Prefeito Daniel Almeida, aos seus amigos e correligionários de Vertente do Lério!

Da Redação:
(ARQUIVO DO BLOG/ DANIEL ALMEIDA)
           Mais um ano se vai e, logo outro vem, renovando nossas esperanças de dias melhores. Neste natal, faço uso destas poucas palavras, para agradecer a Deus por chegar até aqui.

           Aos amigos e amigas de Vertente do Lério, e tantos outros espalhados por ai afora, desejo que o Senhor Jesus Cristo, aniversariante deste mês natalino, ao lado de sua mãe Nossa Senhora, ilumine e abençoe a vida de todos indistintamente tornando o amanhã melhor.

         Meus caros amigos de minha cidade Vertente do Lério, eu vos afirmo que perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra. Tenham certeza que sempre serei amigo de todos e sempre estarei pronto pra servir a todos, e de modo especial os mais pobres de nossa terra.

            Vamos seguir sempre de cabeça erguida e consciência tranquila, que realizamos tudo o que foi possível realizar, sempre pensando, nos mais humildes deste município, e se não fiz mais, foi porque o tempo não permitiu.

           O seu amigo de sempre, lhes deseja, um abençoado Natal e um Novo ano cheio de realizações! Sigamos em frente, porque o amanhã pertence a Deus, e para Ele nada é impossível. Nossa Bandeira permanece firme e forte!

Um grande abraço do seu amigo Daniel Almeida (PT).


Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -20/12/2017