Ingressei no A.A para ajudar meu marido, diz mulher membro de alcoólicos anônimos

(ILUSTRAÇÃO)
Na sexta-feira (1º) dezembro, estive participando das comemorações dos 25 anos do Grupo Pão de Açucar de A.A, localizado à Rua Maria Antônia de Jesus, nº 2303 em Taquaritinga do Norte, quando pude ouvir um relato muito forte de uma jovem mulher membro da irmandade de alcoólicos anônimos.

A mesma na cabeceira de mesa, como é chamado o púlpito em A.A. Ela iniciou dizendo que buscou alcoólicos anônimos, para ajudar o seu marido, que após a separação dos dois, o mesmo estava na sarjeta, totalmente abandonado.

Segundo ela, o relacionamento de ambos chegou ao fundo do poço, uma filha do casal não aceitava mais o pai como tal. Mais depois do ingresso em um grupo de alcoólicos anônimos, a vida dela deu um giro de 360 graus, e em pouco tempo seu casamento e sua família estavam resgatados. Hoje afirma vivem bem, afirma a mesma.

A experiência vivida por esta mulher mostra que se for levada a sério a programação sugerida pela irmandade, é possível conquistar uma vida feliz e sem ingestão do álcool.
Quero finalizar parabenizando a todos os membros do Grupo Pão de Açucar de A.A pelos seus 25 anos, dando uma oportunidade aqueles que desejarem ter uma nova vida longe da bebida alcoólica, com sua doença do alcoolismo estacionada.

Visite uma sala de Alcoólicos Anônimos e conheça um caminho para se libertar da escravidão imposta pelo uso da bebida alcoólica. Toda terça-feira tem reunião de alcoólicos anônimos em Vertente do Lério, no Grupo Vertentes de Sobriedade, no horário das 19h30 às 21h30.

Passe lá mesmo sem compromisso, o grupo fica localizado na rua ao lado da Escola José Batista de Souza.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/12/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-