Gestão que “Cuida da Nossa Gente,” não está nem ai pra segurança dos seus munícipes!

Da Redação:

Acaba de chegar a nossa redação, informações, que os moradores da Rua João Moreira, localizada por trás da Rua José Antônio Pessoa no Centro de Vertente do Lério “Cidade do Ouro Branco”, a informação que os moradores da mencionada localidade, estão sendo obrigado a viver na escuridão.

Pelo que nos foi repassado, fazem mais de Trinta (30) Dias, que as Lâmpadas dos postes desta rua estão queimadas, e a equipe da prefeitura, responsável pelo setor de iluminação pública, não enxerga!

E não enxergando, os mesmos ainda não compareceram ao local para trocar ás lâmpadas. O mais curioso, é que a nobre administração “Cuidando da Nossa Gente”, tem de forma direta contribuído com a ação da bandidagem, visto que uma rua sem iluminação é prato cheio pra os ladrões e outros tipos de elementos nocivos a sociedade.

Embora alguns “ASPONE” da prefeitura, venham a chamar o nosso trabalho de “Lixo”, a nossa consciência fica tranquila com tais falácias. Visto; que temos exercido o nosso papel cidadão em prol de uma coletividade e, não ficamos a olhar apenas para o próprio umbigo.

Agora não há mais aquela história, de ficar empurrando a responsabilidade para a Celpe. Porque todo cidadão, hoje sabe, que em se tratando de iluminação pública, a responsabilidade é da gestão municipal.


Então perguntamos; onde está o cuidado e a preocupação com “Nossa Gente? Senhores (as), o povo elegeu o gestor que ia está, devido o apelo desesperado feito nos palanques de campanha e nas residências dos moradores, quando se falavam, que a administração anterior era um (Desastre), e que os senhores seriam os salvadores da pátria. Mas agora se verificar o contrário.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 29/12/2017