David Almeida solicita em requerimento realização do Réveillon 2017/2018 e Carnaval do Tambor

Da Redação:
(ILUSTRAÇÃO)
Na tarde da última quinta-feira (14), os vereadores do município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério, realizaram sua última sessão ordinária do ano de 2017 em clima festivo.

Todo o decorrer da sessão legislativa aconteceu num clima mais ameno e harmonioso, mas embora os parlamentares das duas bancadas “Oposição e Situação” tenham se comportado sobre as emoções dos festejos natalinos que se aproxima. O vereador David Almeida (PODE), solicitou do prefeito Renato Sales (PMDB), que o mesmo por meio da prefeitura, o réveillon 2017/2018, como também, reivindicou a realização do Carnaval antecipado no Distrito do Tambor, visto que este ano que termina não foi realizado o mencionado evento pela municipalidade.

O evento Tambor Fest ou Tambor Folia como seja entendido pela atual gestão municipal, já é tradição, e para tanto, o vereador pede que seja mantido pela administração do prefeito Renato.

Assim como também deve ser mantido o CARNAVERT/VERTE FOLIA.

O requerimento número 057/2017 de autoria do vereador David Almeida foi aprovado pela unanimidade de seus pares na casa João Dias de Sales (Câmara de Veadores). Logo após o termino da reunião, os vereadores participaram de uma espécie de confraternização da casa, ao lado de alguns secretários municipais e funcionários da prefeitura, além de algumas pessoas da comunidade.

Os vereadores David Almeida e Lulinha ambos do PODEMOS, deixaram o recinto minutos depois do encerramento da Sessão.

Na última sessão da casa, foi possível verificar a presença do ex-vereador e hoje Vice-Prefeito Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, e também o prefeito Renato Sales, que chegou ao final para participar dos comes e bebes. A primeira reunião do novo ano 2018 será realizada no dia (04) de Janeiro.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/12/2017