Jumentos andam livremente no Centro de Surubim/PE

(Flagrante do Blog)
Surubim faz jus ao titulo de Capital da Vaquejada, visto que neste município, á muito tempo os animais circulam livremente pelas principais vias do centro da cidade.

Por volta das 09h, desta quarta-feira (08), me deparo com estes dois burros (Jumentos), caminhando pela Rua Maria Barbosa, mas precisamente na calçada dos correios local. 

O fato dos animais estarem na rua não é tanto problema assim, o problema  é o risco que podem causar no trânsito da cidade e na rodovia PE-90.

É preciso que se faça uma fiscalização seria sobre este tipo de problema, pois, como já frisei antes, faz muito tempo que tal situação acontece. Ao que parece, nenhum dos gestores que passa pela administração do município, mostra preocupação em resolver estas coisas.

Necessariamente, requer providências rígidas para coibir tal acontecimento, sejam punidos os proprietários, ou leiloando os mesmos para que quem tenha condições de criar em lugar apropriado, possa adquirir os animais. Porém desta maneira é que não se pode permanecer, devido aos perigos oferecidos por estes jumentos, que além de provocar acidentes, os próprios bichos serão vitimas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/11/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-