Engenheiros sem Diploma desistem de derrubar ponte iniciada na gestão de Daniel Almeida em Vertente do Lério.

(Foto: Divulgação do Blog)
Passados praticamente um ano da atual administração em Vertente do Lério, percebemos que o prefeito, não seguiu a orientação dos engenheiros sem diploma de sua base aliada.

Embora de acordo com informações de uma fonte ligadíssima ao gestor, repassada ao nosso blog. Que diz; ‘que só estão sendo realizadas algumas coisas no município, porque o ex-prefeito Daniel Almeida (PT), deixou tudo encaminhado, pois se fosse depender da administração que ora está instalada, iria passar os quatros anos e não seria construída uma obra que beneficie a população como um todo.

A ponte da chegada da cidade foi motivo de chacota desde o período da campanha eleitoral passada, visto que os ditos engenheiros sem diploma, a chamava de ponte “Camêlo”, arranha céu e outros adjetivos.

Mas a fonte que prefere não ser identificada. É categórica em afirmar “Que o povo só irá ver obras estruturadoras, porque parte delas foram iniciadas, pelo governo de seu Daniel” pontuou.

Quase um ano de mandato, o prefeito (Renato Sales) do PMDB, resolver então, que não mais derrubariam a ponte, colocando as partes laterais da mesma, para a tristeza daqueles que queriam ver uma obra iniciada com o dinheiro da população destruída.

Parabéns prefeito, não de ouvidos a os seus aliados, que só querem o mal do povo!

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -25/11/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-